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Termos e Condições

Condições gerais 

1.       Âmbito de aplicação

 As condições gerais de venda (CGV) que se seguem regerão todos os pedidos realizados através da nossa loja online tanto por consumidores como por empresários. São consumidores ou utilizadores as pessoas singulares que atuam com um propósito alheio à sua atividade comercial, empresarial, ofício ou profissão. São também consumidores as pessoas coletivas e as entidades sem personalidade jurídica que atuam sem fins lucrativos em um âmbito estranho a uma atividade comercial ou empresarial. Considera-se empresário uma pessoa singular ou coletiva, ou uma sociedade com capacidade jurídica, que atua com um propósito relacionado com a sua atividade comercial, empresarial, ofício ou profissão.

No que diz respeito aos empresários, com as presentes CGV opomo-nos a condições gerais próprias dos nossos clientes que complementem ou contradigam as nossas. Essas condições gerais alheias só passarão a fazer parte do contrato sempre que as tenhamos aceite expressamente.

2.       Partes contratuais, conclusão do contrato, possibilidade de correção

A contraparte do contrato de compra e venda é a Power Components BV.

A apresentação dos produtos na loja online constitui uma oferta legalmente vinculativa. Em primeiro lugar, pode colocar os nossos produtos no carrinho de compras sem compromisso e corrigir as suas entradas a qualquer momento antes de enviar a sua encomenda vinculativa utilizando os auxílios de correção fornecidos e explicados no processo de encomenda. Ao clicar no botão de encomenda, realiza uma encomenda vinculativa para os produtos contidos no carrinho de compras. A confirmação do recebimento da sua encomenda é feita por e-mail imediatamente após o envio do pedido.

3.       Idioma do contrato, arquivo do contrato 

As línguas disponíveis para a celebração do contrato são: Espanhol, italiano, neerlandês, francês e alemão.

Conservamos o texto do contrato e enviamos ao cliente os dados da encomenda e as nossas CGV por e-mail. O cliente também pode consultar a qualquer momento as CGV. Os pedidos já realizados não são acessíveis pela Internet por motivos de segurança.

4.       Objeto do contrato

4.1  Descrição do produto

Faz-se referência à validade da rescpetiva descrição do produto como parte integrante do contrato.

4.2  Imagens do produto

Sem prejuízo dos seus direitos de garantia legais, gostaríamos de chamar a sua atenção para as seguintes características especiais. Contacte-nos se tiver alguma dúvida: Devido às configurações individuais do ecrã (por exemplo, resolução e brilho), é possível que ocorram ligeiras desvios entre as cores mostradas e as cores reais do produto.

5.       Condições de entrega

Opções de entrega

Enviamos os produtos para o endereço de entrega especificado no processo de pedido.

Todos os pedidos são enviados. Não é possível fazer a recolha da mercadoria nas nossas instalações.              

6.       Pagamento

6.1  Preços

Aplicam-se os preços indicados no momento do pedido. Trata-se de preços totais e incluem o IVA legal.

6.2  Métodos de pagamento

Na nossa loja online, são oferecidos, em princípio, os seguintes métodos de pagamento:

Pagamento antecipado

Se ao escolher a modalidade de pagamento o cliente optar pelo pagamento antecipado, comunicaremos os nossos dados bancários na confirmação da encomenda e entregaremos a mercadoria assim que o pagamento for recebido.

Cartão de crédito

Ao realizar o pedido, transfere-nos simultaneamente os dados do seu cartão de crédito.

Uma vez autenticado como titular legítimo do cartão, assim que o pedido for realizado, solicitaremos à entidade emissora do seu cartão que inicie o processo de pagamento. A entidade emissora do seu cartão de crédito realizará automaticamente o pagamento, debitando-o no seu cartão.

Débitos diretos – SEPA

Ao confirmar o seu pedido, você nos dá a ordem de débito direto do pagamento SEPA. Você será informado sobre a data em que o débito será realizado na sua conta através de uma pré-notificação separada. Com a apresentação da ordem de domiciliamento SEPA, pediremos ao nosso banco que inicie o processo de pagamento. O pagamento será realizado automaticamente, sendo debitado na sua conta. O débito do montante será realizado na sua conta bancária antes de enviar os artigos comprados.

Apple Pay

Para pagar a fatura através do prestador de serviços de pagamento Apple Inc, One Apple Park Way, Cupertino, CA 95014, EUA ("Apple") Apple Pay, deve utilizar o navegador "Safari", estar registado na Apple, ter ativado a função Apple Pay, identificar-se com os seus dados de acesso e confirmar a ordem de pagamento. A transação de pagamento será realizada imediatamente após o envio da ordem do pedido. Receberá mais instruções durante o processo de pedido.

Giropay

Em cooperação com o prestador de serviços de pagamento paydirekt GmbH, Stephanstr. 14-16, 60313 Frankfurt do Meno ("giropay"), oferecemos os métodos de pagamento giropay. Para pagar a fatura através do giropay, deve ter uma conta bancária ativada para a banca online, identificar-se como tal e confirmar a instrução de pagamento. O débito na sua conta será realizado imediatamente após a realização do pedido. Receberá mais instruções no processo de pedido.

A Giropay pode oferecer a alguns clientes giropay, de acordo com os seus próprios critérios, outras modalidades de pagamento na conta do cliente. No entanto, não temos qualquer influência na oferta dessas modalidades; outras modalidades de pagamento oferecidas individualmente afetam a sua relação legal com a giropay. Pode encontrar mais informações sobre isso na sua conta giropay.

Klarna

Em colaboração com o prestador de serviços de pagamento Klarna Bank AB (publ.), Sveavägen 46, 111 34 Estocolmo, Suécia ("Klarna"), oferecemos as seguintes opções de pagamento. O pagamento através do Klarna está disponível apenas para consumidores. Salvo indicação em contrário, o pagamento através do Klarna requer verificação de endereço e de crédito e é feito diretamente ao Klarna. Encontrará mais informações na opção de pagamento correspondente e no processo de encomenda.

Pagamento na fatura via Klarna

Em colaboração com a Klarna AB (www.klarna.de), localizada em Sveavägen 46, Estocolmo, Suécia, oferecemos a opção de pagamento na fatura. Note que esta opção de pagamento na fatura oferecida pela Klarna está apenas disponível para consumidores e que o pagamento será sempre efetuado à Klarna. Para compras efetuadas com a Klarna através de fatura, receberá sempre primeiro o produto adquirido, após o qual terá um prazo de pagamento de 14 dias. Pode encontrar os termos e condições completos da Klarna que regem o pagamento na fatura em:

https://online.klarna.com/villkor_de.yaws?eid=SHOPID&charge=GEBUEHR.

PayPal Plus

Com o serviço de pagamento PayPal Plus, oferecemos vários métodos de pagamento como serviços PayPal. Será redirecionado para o site do fornecedor de serviços online PayPal. Aí, poderá introduzir os seus dados de pagamento e confirmar a utilização dos seus dados pelo PayPal e a ordem de pagamento através do PayPal.

O PayPal pode oferecer aos clientes registados, selecionados a seu critério, opções de pagamento adicionais nas suas contas de cliente. No entanto, não temos qualquer influência na oferta destas opções; outras opções de pagamento oferecidas individualmente afetam a sua relação jurídica com o PayPal. Pode encontrar mais informações sobre este assunto na sua conta PayPal.

7.º Direito de Rescisão

Os consumidores podem exercer o seu direito legal de rescisão, conforme descrito nas instruções sobre o direito de rescisão. Não concedemos o direito voluntário de rescisão aos empresários.

8.º Reserva de Propriedade

Para empresas, além disso: Mantemos a propriedade dos artigos até que todos os pagamentos pendentes da relação comercial sejam integralmente liquidados. Pode revender produtos sujeitos a reserva de propriedade normalmente, mas cede-nos antecipadamente todos os direitos de cobrança decorrentes da sua revenda no valor da fatura — independentemente de o produto sujeito à reserva de propriedade ser combinado ou misturado com um novo artigo — uma transferência que aceitamos. Continua autorizado a cobrar estas cobranças, embora também o possamos fazer caso não cumpra com as suas obrigações de pagamento.

9. Danos no Transporte

A seguinte regra aplica-se aos consumidores: se o cliente receber mercadorias com danos evidentes causados ​​durante o transporte, deverá reclamar imediatamente junto da transportadora e notificar-nos imediatamente. Caso o cliente não reclame ou comunique o dano da forma acima indicada, esta omissão não afetará os seus direitos legais nem a sua capacidade de fazer valer esses direitos e, por conseguinte, não terá consequências específicas em relação aos seus direitos de garantia sobre os produtos. No entanto, ao comunicar qualquer possível dano devido ao transporte, o cliente ajudar-nos-á a fazer valer os nossos próprios direitos contra a transportadora ou a seguradora de transporte.

10. Garantia Legal de Conformidade e Garantias Comerciais

10.1. Responsabilidade por Defeitos

Aplica-se a lei da garantia legal.

10.2. Garantias e Serviço ao Cliente

As informações sobre quaisquer garantias adicionais que possam ser aplicáveis ​​e os seus termos exatos podem ser encontradas nas informações do produto e nas páginas de informações especiais da loja online.

Apoio ao Cliente: apoioaocliente@filtrocasa.pt

11. Responsabilidade

Assumiremos sempre a total responsabilidade por reclamações por danos causados ​​por nós ou pelos nossos representantes legais ou agentes.

Se houver danos para a vida, integridade física ou saúde.

Se houver violação de obrigações com dolo ou negligência grave.

Se tiverem sido acordadas promessas de garantia.

Se o âmbito de aplicação da lei da responsabilidade do produto for alargado.

Em caso de violação de obrigações contratuais essenciais, cujo cumprimento é essencial para a execução adequada do contrato e em cuja observância a contraparte pode regularmente confiar (obrigações cardinais), devido a negligência leve da nossa parte, dos nossos representantes legais ou agentes indiretos, a responsabilidade será limitada em valor aos danos previsíveis no momento da celebração do contrato, cuja ocorrência deve ser normalmente esperada.

Caso contrário, as reclamações por danos são excluídas.

12. Código de Conduta

Aderimos aos seguintes códigos de conduta:

Trusted Shops (https://www.trustedshops.com/tsdocument/TS_QUALITY_CRITERIA_es.pdf)

13. Resolução de Litígios Online

A Comissão Europeia disponibiliza uma plataforma online de resolução de litígios, disponível no seguinte link: https://ec.europa.eu/consumers/odr/. Não somos obrigados nem estamos dispostos a participar em procedimentos de resolução de litígios perante um órgão de arbitragem.

14. Disposições Finais

Se for uma empresa, aplica-se-lhe a lei holandesa. A Convenção das Nações Unidas sobre Contratos de Compra e Venda Internacional de Mercadorias não se aplica.

Se for uma empresa, uma pessoa coletiva ou um fundo especial de direito público, a jurisdição exclusiva para qualquer litígio decorrente do contrato entre si e nós será a nossa sede social.

A invalidade total ou parcial de qualquer das cláusulas dos presentes Termos e Condições Gerais não tornará o contrato totalmente inválido, caso pudesse continuar a existir sem tais cláusulas. A parte do contrato afetada pela não incorporação ou invalidade será incorporada de acordo com as disposições legais.

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